FLASH INFORMATIVO BD: MANIFESTAÇÃO EM CACUACO, JULGAMENTO SUMÁRIO, COM VÍDEO DISPONIBILIZADO PELA CENTRAL ANGOLA 7311


FLASH INFORMATIVO BD: MANIFESTAÇÃO EM CACUACO, JULGAMENTO SUMÁRIO, COM VÍDEO DISPONIBILIZADO PELA CENTRAL ANGOLA 7311


FLASH BD AS NOTÍCIAS PARA VOCÊ FLASH BD AS NOTÍCIAS PARA VOCÊ FLASH BD AS NOTÍCIAS PARA VOCÊ

flashbd.gif

INFORMAÇÃO DA SUA CONFIANÇA NO MOMENTO EM QUE ACONTECE É COM O BLOCO DEMOCRÁTICO


Flash informativo do Bloco Democrático,


 BD FLASH INFORMATIVO, O BLOCO DEMOCRÁTICO EM CACUACO, DATA: 18 DE ABRIL

UM GRUPO DE 4 DEZENAS DE CIDADÃOS DE VÁRIAS IDADES MANIFESTOU-SE ONTEM, 17, EM CACUACO PARA REIVINDICAR EMPREGO, ENTRE AS 10 E AS 11HORAS.

A POLICIA LOCAL AGIU COM BRUTALIDADE TENDO FERIDO GRAVEMENTE CERTOS MANIFESTANTES EM VÁRIAS PARTES DO CORPO.

SETE MANIFESTANTES FORAM PRESOS, DESIGNADAMENTE, O ARTISTA E ORGANIZADOR DE ESPECTÁCULOS MC LIFE, 27 DE MAIO, LUSTON MABIALA, ANTÓNIO, MARIANO, DAVID SALEY E MABIALA PAULO.

NESTE MOMENTO, 11H30(DO DIA 18 DE ABRIL), VAI INICIAR-SE O JULGAMENTO SUMÁRIO DOS SETE MANIFESTANTES, NO TRIBUNAL DE CACUACO, ANTIGA VILA, ACUSADOS DE TEREM PARTIDO UM VIDRO A UM CARRO DA POLICIA E DE TEREM QUEIMADO PNEUS NA VIA PÚBLICA. TESTEMUNHAS OCULARES NÃO CONFIRMAM TAIS ACUSAÇÕES, POIS O VIDRO PARTIDO NÃO TEM INDICIOS DE SER ACTUAL E NÃO HÁ QUALQUER PNEU QUEIMADO NA VIA PÚBLICA.

MAIS UMA VEZ, A DIRECÇÃO POLÍTICA DO PAÍS, INCAPAZ DE CRIAR CONDIÇÕES DE EMPREGO, INVESTE DE FORMA VIOLENTA CONTRA O DIREITO DE MANIFESTAÇÃO PARA QUE SE SENSIBILIZE A QUEM DE DIREITO PARA UMA POLÍTICA QUE PERMITA O POVO SAIR DA POBREZA.

O BLOCO DEMOCRÁTICO OPÕE-SE A TAIS MÉTODOS POLICIAIS E APELA AS ENTIDADES JUDICIAIS UM JULGAMENTO JUSTO E IMPARCIAL TENDO EM ATENÇÃO OS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, LIBERTANDO OS ACTIVISTAS.

PARA MAIS INFORMAÇÕES CONTACTAR PEDRO 939 642 950

VÍDEO:
https://www.facebook.com/centralangola7311/videos/1358756544187359/


FIM

Alerta cidadania!

LIBERDADE, MODERNIDADE E CIDADANIA
www.bdluanda.blogspot.com

É um partido político legal, registado no Tribunal Constitucional, pelo Despacho nº 34/TC/2010, do seu Juiz Presidente, datado de 20 de Outubro de 2010. Ressalta das suas linhas programáticas, a defesa da Democracia e da Justiça Social, sendo seu objectivo maior “Fazer de Angola uma potência económica de dimensão atlântica para enriquecer os angolanos”, instaurando um regime de liberdade, num Estado Social de Direito.
Nº Contribuinte 7111004035