BLOCO DEMOCRÁTICO DENUNCIA MORTES DE CIDADÃOS QUE QUERIAM PARTICIPAR NA MANIFESTAÇÃO DE DIA 9 DE ABRIL



ÚLTIMA HORA: BLOCO DEMOCRÁTICO DENUNCIA MORTES DE CIDADÃOS QUE QUERIAM PARTICIPAR NA MANIFESTAÇÃO DE DIA 9 DE ABRIL

FLASH BD AS NOTÍCIAS SMS PARA VOCÊ FLASH BD AS NOTÍCIAS SMS PARA VOCÊ FLASH BD AS NOTÍCIAS SMS PARA VOCÊ

INFORMAÇÃO DA SUA CONFIANÇA NO MOMENTO EM QUE ACONTECE É COM O BLOCO DEMOCRÁTICO


Luanda, Flash BD,

Correu noticia, dia 8, proveniente de França de que teriam sido mortos 7 cidadãos que às 7h45 da manhã se predispunham a vir para a marcha para libertação dos presos politicos com concentração no local São Paulo em Luanda.

Grande ansiedade reinou nos circuitos de troca de informações das redes sociais pelo que o Bloco Democrático está em investigação profunda para saber os factos.

Depois de várias pesquisas através dos membros activos de Viana e das redes do partido, o Bloco Democrático - BD, apurou até ao momento que a policia liquidou sim alguns cidadãos, tidos como meliantes, um dos quais se chama BAIA, mas que nunca estiveram relacionados com o movimento revolucionário.

De qualquer forma, tratando-se de mortes, num país que a Constituição é contra pena de morte, deve-se uma investigação e um esclarecimento inequivoco deve ser dado à população, com apuramento de responsabilidades.

O Bloco Democrático pede às famílias enlutadas que:

apesar do momento confirmem ao povo e ao mundo o que realmente aconteceu, apesar de tanto sofrimento, Angola e o mundo precisa saber os nomes dos malogrados;

o BD apela aos familiares a que entrem em urgente contacto com a comunicação social, associações cívicas e de direitos humanos, partidos políticos como o BD e faz apelo urgente à investigação jornalística e de direitos humanos e que os partidos políticos angolanos não lancem o alerta, que a comunidade internacional procure também explicações para se apurarem toda a verdade!


FIM

Alerta cidadania!

LIBERDADE, MODERNIDADE E CIDADANIA


É um partido político legal, registado no Tribunal Constitucional, pelo Despacho nº 34/TC/2010, do seu Juiz Presidente, datado de 20 de Outubro de 2010. Ressalta das suas linhas programáticas, a defesa da Democracia e da Justiça Social, sendo seu objectivo maior “Fazer de Angola uma potência económica de dimensão atlântica para enriquecer os angolanos”, instaurando um regime de liberdade, num Estado Social de Direito.
Nº Contribuinte 7111004035