Hotel Alvalade em Luanda não aluga sala ao BD

Hotel Alvalade em Luanda não aluga sala ao BD

o medo que o regime tem do Bloco Democratico bem patente...   

O Partido Bloco Democrático pretendia alugar uma sala no Hotel Alvalade em Luanda, para uma Conferência de Imprensa, a ter lugar no próximo dia 13 do corrente mês. A desagradável surpresa, foi a recusa do referido Hotel em alugar a sala, para o fim em causa, alegando que,  “por ordens superiores as salas do Hotel não podem ser cedidas para eventos políticos e religiosos”. Entende o SG do BD denunciar esta situação, conforme a carta abaixo descrita, e que a pretendida Conferência de Imprensa vai realizar-se na sua sede. Ninguém, consegue calar o BD, mesmo usando métodos poucos ortodoxos.
CARTA FORMAL:

Exmo Senhor

Director do Hotel Alvalade

Luanda

Luanda, 8 de Novembro de 2013


Havendo sido contactado, por telefone, os Servicos do Hotel que dirige para ser realizada uma Conferência de Imprensa do nosso partido, recebemos a informação de que “por ordens superiores as salas do Hotel não podem ser cedidas para eventos políticos e religiosos”.

Por entendermos que tal “proibição” contende com a Constituição da República de Angola gostaríamos, antes de agir nas respectivas tribunas de direito, de solicitar a V. Excia que nos confirmasse a informação e esclarecesse devidamente a proveniência de tais ordens.

Na expectativa de vossa imediata resposta, aceite, Senhor Director, os protestos da minha consideração.

O Secretário Geral

Filomeno Vieira Lopes

CC. CNCS; partidos políticos; associações políticas; entidades religiosas